Meu desejo é apenas agradar-te

Oração: Senhor declaro que tu és rei sobre todas as áreas de minha vida, mas, ainda assim convido-te a ser Senhor de todas as partes de minha mente, alma, corpo e espírito. Capacita-me para que eu negue a mim mesmo a fim de tomar minha cruz diariamente e seguir-te, quero ser teu discípulo, por isso ajuda-me a fazer o que for preciso, quero perder minha vida em ti, para que eu possa salvá-la, pois meu desejo é apenas agradar-te, em nome de Jesus amém!

Postar um comentário

Visualizar mapa ampliado

21/04/2016

Meu desejo é apenas agradar-te

Oração: Senhor declaro que tu és rei sobre todas as áreas de minha vida, mas, ainda assim convido-te a ser Senhor de todas as partes de minha mente, alma, corpo e espírito. Capacita-me para que eu negue a mim mesmo a fim de tomar minha cruz diariamente e seguir-te, quero ser teu discípulo, por isso ajuda-me a fazer o que for preciso, quero perder minha vida em ti, para que eu possa salvá-la, pois meu desejo é apenas agradar-te, em nome de Jesus amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela Sua Visita

IBECIgreja Batista Ebenezer | Todos os direitos reservados